Filha de Billy Bob Thornton é indiciada por morte de bebê
A filha mais velha do ator Billy Bob Thornton foi indiciada pela morte de uma menina de 1 ano, que estava sob os seus cuidados na Flórida. A criança morreu em outubro de 2008, segundo informa nesta quinta a edição online da revista People.
Desde que foi detida, no início do mês, Amanda, 29 anos, está na prisão de Orange County. Ela enfrenta acusações de assassinato em primeiro grau, abuso infantil e infanticídio.
Amanda disse à polícia que a criança caiu e bateu a cabeça. O detetive James Berish afimrou à People que a acusada só pediu socorro mais de duas horas depois do suposto acidente, quando não conseguiu reanimar a criança.
A autópsia mostrou que a vítima tinha uma fratura no crânio e lesão cerebral, o que levou a polícia a levantar a hipótese de homicídio. De acordo com os investigadores, a versão de Amanda é incompatível com o tipo de ferimento encontrado na menina.
Quando Amanda foi presa, a rede de TV CNN ouviu Billy Bob Thornton. Ele afirmou que os dois têm uma relação distante e que não fala com a jovem há anos.