Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eleições nos EUA

Vítima morta em ataque a Trump é identificada

Corey Comperatore, de 50 anos, já havia atuado como chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Buffalo Township

14 jul 2024 - 14h10
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Corey Comperatore
Corey Comperatore
Foto: Facebook

O espectador que morreu durante a tentativa de assassinato contra o ex-presidente Donald Trump, na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, foi identificado como Corey Comperatore, de 50 anos.

A identidade do homem foi revelada pelo seu próprio irmão em uma publicação no Facebook. "O ódio por um homem tirou a vida do homem que mais amamos", declarou.

Comperatore já havia atuado como chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Buffalo Township.

Atentado a Trump

Vídeo mostra momento em que Donald Trump é atingido em comício:

O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco, depois que tiros interromperam o comício em que ele discursava neste sábado, 13, em Butler, Pensilvânia. Ele tinha manchas de sangue visíveis na orelha quando foi levado pela equipe de seguranças.

O atirador e um dos apoiadores de Donald Trump que participava do comício foram mortos. Outros dois participantes do comício estão internados em estado grave.

Posteriormente, Trump se pronunciou em sua rede social, Truth, dizendo ter sido atingido na orelha. "Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado pois ouvi um som de zumbido, tiros, e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Houve muito sangramento, então percebi o que estava acontecendo", escreveu.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade