PUBLICIDADE

Estados Unidos

Comediante causa revolta por "cabeça" de Trump ensanguentada

31 mai 2017 - 13h44
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

A humorista americana Kathy Griffin provocou uma onda de indignação após aparecer em uma foto segurando uma imitação da cabeça do presidente Donald Trump, simulando uma decapitação, e o próprio governante afirmou hoje que a também atriz deveria "sentir vergonha" do que fez.

"Kathy Griffin deveria estar envergonhada de si mesma. Os meus filhos, especialmente o meu filho de 11 anos, Barron, está passando por mau momento por causa disso. Doente!", escreveu Trump no Twitter.

Na polêmica imagem, ela posa com semblante sério, enquanto segura pelos cabelos uma réplica da cabeça de Trump, com o rosto ensanguentado.

As críticas nas redes sociais foram muitas, incluindo do ex-candidato presidencial republicano Mitt Romney e de Chelsea Clinton, filha da que fora rival de Trump nas eleições presidenciais de 2016, Hillary Clinton.

Após a indignação gerada, a humorista, de 56 anos, publicou um vídeo no Twitter se desculpando: "Minhas sinceras desculpas. Eu fui longe demais. A imagem é muito perturbadora. Entendo que afete as pessoas. Não foi divertido", afirma.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade