PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Estados Unidos

'CNN': irmãos de sequestrador negam saber de crimes em Cleveland

Escondidos e alegando que não podem ir para suas casas, eles dizem que foram presos por algo que não fizeram

12 mai 2013 - 15h32
(atualizado às 15h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Pedro e Onil Castro, irmãos de Ariel Castro, preso na última semana pelo sequestro de três mulheres por mais de dez anos na cidade de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos, afirmaram à rede americana CNN que estão livres e seguros, mas assombrados por pistas que ainda estão faltando dos crimes e caçados pela mídia. Eles alegam ainda que nunca souberam do que ocorria na casa do irmão. Segundo a emissora, a entrevista será transmitida na segunda-feira e promete apresentar outros detalhes reveladores.  

A Justiça concluiu que os dois irmãos de Castro não tiveram envolvimento no crime
A Justiça concluiu que os dois irmãos de Castro não tiveram envolvimento no crime
Foto: Reuters

Escondidos e alegando que não podem ir para suas casas, eles dizem que foram presos por algo que não fizeram e temem que as pessoas sempre acreditem que eles desempenharam um papel no sequestro e tortura de Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight.

Quando Ariel Castro foi preso na semana passada sob a acusação de sequestrar e estuprar as três mulheres a polícia também deteve seus dois irmãos, mas posteriormente Pedro, 54 anos, e Onil Castro, 50 anos, foram liberados porque supostamente não tinham relação com os sequestros. Escondidos em local não revelado, os homens afirmaram que tiveram suas casas arrombadas e estão recebendo ameaças de morte por meio da internet, de acordo com a emissora.

Conforme Onil, as pessoas que o conhecem sabem que ele não tem nada a ver com os crimes e que não sabia o que ocorria. "Nunca sequer pensar em algo assim", diz ele, referindo-se as acusações contra seu irmão Ariel.

"Eu nunca tive inimigos. Não há nenhuma razão para que alguém pense que eu faria algo assim. É um choque para todos os meus amigos. Eles não conseguem acreditar", afirmou.

"Eu nunca poderia pensar em fazer algo assim. Se eu soubesse que meu irmão estava fazendo isso, eu chamaria a polícia, porque isso não está certo”, completou Pedro na entrevista. Ele disse ainda que isso iria o assombrar porque as pessoas vão pensar que ele tem algo a ver com isso. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade