PUBLICIDADE

Estados Unidos

Cão vomita anel de casamento da dona perdido há cinco anos

A surpresa aconteceu após o cachorro engolir um picolé

2 jul 2014 - 14h29
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tucker engoliu um picolé e dias depois acabou vomitando o anel de casamento que a dona havia perdido fazia cinco anos</p>
Tucker engoliu um picolé e dias depois acabou vomitando o anel de casamento que a dona havia perdido fazia cinco anos
Foto: Youtube

Uma moradora da cidade de Stevens Point, no estado americano de Winsconsin, teve uma grande surpresa ao testemunhar seu cão expelir um anel de diamante que ela havia perdido há cinco anos. A informação é do The Telegraph.

A descoberta foi feita há duas semanas quando o cão de Lois Matykowski, chamadoTucker, conhecido entre a família por roubar comida, vomitou após engolir um picolé.

"Eu me virei e quando fui olhar para minha neta, o picolé dela havia sumido e eu vi o Tucker estalando a mandíbulas", conta Lois. O cão acabou passando mal e vomitando o picolé, mas a grande surpresa veio dois dias depois, quando o animal voltou a passar mal e expeliu o anel de casamento da dona. 

"Eu olhei para o papel toalha e me deparei com meu anel de casamento", lembra.

Quando a joia sumiu há cinco anos, Lois procurou o anel por todos os cantos da casa mas não encontrou. "Eu fiquei devastada. Como você substitui uma coisa dessas? Não é apenas pelo valor do anel, mas as emoções que estão ligadas a ele", explica.

A veterinária de Tucker explicou que o picolé pode ter desalojado o anel que estaria preso no interior do cão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade