PUBLICIDADE

Estados Unidos

Ao menos 12 pessoas se ferem em incêndio no Bronx

2 jan 2018 - 12h29
(atualizado às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao menos 12 pessoas ficaram feridas quando um incêndio tomou conta de um prédio de apartamentos do Bronx nesta terça-feira, poucos dias depois de outro incêndio no bairro da cidade de Nova York matar 12 pessoas, informou um porta-voz do Corpo de Bombeiros.

Foto: gorodenkoff / iStock

O alarme soou perto das 5h30 (horário local) em uma estrutura de quatro andares com uma loja de móveis no térreo, disse Kenneth Reilly à Reuters.

Um dos feridos se encontrava em estado grave e corria risco de morte, mas os demais sofreram ferimentos leves, Reilly acrescentou.

Mais de 200 bombeiros ainda combatiam as chamas sob temperaturas de 9 graus Celsius negativos duas horas após o início do fogo, disse o porta-voz, acrescentando que a causa ainda não havia sido determinada.

Na quinta-feira 12 pessoas, incluindo quatro crianças, morreram no incêndio mais mortífero da cidade de Nova York em um quarto de século em outra parte do Bronx situada a menos de quatro quilômetros de distância. O fogo em questão foi provocado por um menino de três anos que brincava com os queimadores de um fogão em um dos apartamentos, disseram autoridades.

Veja também

Rastro no céu assusta moradores dos Estados Unidos:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade