1 evento ao vivo

Libanês ameaça decapitar crianças em 'brincadeira' e é preso

No vídeo, que o acusado gravou e publicou no Youtube, ele agita uma faca perguntando: "Quem vamos decapitar primeiro?"

13 set 2014
13h29
atualizado às 16h26
  • separator
  • comentários

A polícia libanesa prendeu um homem que fez uma piada de péssimo gosto ao se filmar enquanto ameaçava decapitar três crianças refugiadas sírias que estavam sob seus cuidados, indicou à AFP um funcionário da segurança neste sábado.

<p>"Quem vamos decapitar primeiro?", diz o homem que grava o vídeo</p>
"Quem vamos decapitar primeiro?", diz o homem que grava o vídeo
Foto: Youtube / Reprodução

O vídeo, publicado no YouTube na sexta-feira e visto por muitos espectadores, mostra três crianças aterrorizadas chorando enquanto um homem parado atrás de uma câmera agita uma faca perguntando: "Quem vamos decapitar primeiro?".

As crianças chorando apontam entre si, aumentando o horror da cena.

Uma funcionário da segurança disse que o vídeo era uma brincadeira de mau gosto e que as crianças haviam sido deixadas com o homem pela mãe, uma vizinha, que saiu para comprar mantimentos.

"O departamento de inteligência das Forças de Segurança Interior detiveram o homem que fez o vídeo", afirmou o oficial da polícia, acrescentando que o incidente ocorreu na província de Nabatiyé (sul).

Embora tenha afirmado que se tratava de um incidente isolado, o funcionário disse que este vídeo era mais um sinal do efeito que a guerra síria tem na sociedade libanesa.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade