PUBLICIDADE

Mundo

Tiros são disparados perto de sinagoga em San Diego

Após o caso, que deixou feridos no último dia da Páscoa judaica, um homem foi detido

27 abr 2019 - 17h24
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi detido para interrogatório depois de um incidente com disparos de tiro em uma sinagoga ao norte de San Diego que deixou feridos no último dia da Páscoa judaica, informou no sábado o departamento do xerife do condado de San Diego.

"Há ferimentos. Esta é uma situação em desenvolvimento", informou a seção Poway do departamento no Twitter. O departamento havia informado anteriormente que os policiais estavam investigando relatos de um homem armado na área da sinagoga da Congregação Chabad.

Tiroteio foi registrado próximo a sinagoga em San Diego
Tiroteio foi registrado próximo a sinagoga em San Diego
Foto: Twitter / Reprodução

O canal local KGTV 10News disse que pelo menos quatro vítimas foram transportadas para hospitais. A sinagoga realizava uma festa, iniciada às 11h (horário local) e que culminaria com uma refeição final às 19h.

O departamento do xerife disse que os policiais foram chamados para a área por volta das 11h30.

O tiroteio ocorre seis meses depois que um homem armado gritando "todos os judeus devem morrer" invadiu uma sinagoga de Pittsburgh, matando 11 fiéis e ferindo outras seis pessoas, incluindo quatro policiais, antes de ser preso.

Veja também:

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Paris 2019 - Fórmula E:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade