Apartamento de Giorgio Armani na Madison Avenue é colocado à venda
Luxuoso imóvel tem quase 190 m², mas nunca foi habitado pelo estilista
Um apartamento de quase 190 metros quadrados na Madison Avenue, em Nova York, que pertence ao estilista italiano Giorgio Armani, falecido no ano passado, foi colocado à venda.
O imóvel, localizado na chamada avenida de luxo do Upper East Side, em Manhattan, onde o empresário nunca chegou a morar, é apenas uma das 10 residências que já fizeram parte do patrimônio de Armani.
Situado no sexto andar do edifício, o apartamento conta com dois quartos, dois banheiros e um lavabo. O piso de parquet é feito de carvalho branco americano, os tetos ultrapassam três metros de altura e as amplas janelas oferecem vistas espetaculares do horizonte da cidade.
A cozinha integrada também impressiona, com bancadas de pedra polida e eletrodomésticos de alto padrão. Um elevador semiprivativo leva a um hall de entrada que dá acesso a uma sala de estar de 46 metros quadrados.
A taxa de condomínio mensal é de quase R$ 35 mil e inclui acesso à academia, ao spa e ao lounge com terraço do prédio. O edifício também conta com uma sala de chá zen, com serviço de catering do restaurante Armani. .