Adolescente entra em luta corporal com jacaré e sobrevive nos EUA
Garota teve a perna atacada e foi arrastada para dentro da água
Adolescente de 15 anos na Flórida sobreviveu a ataque de um jacaré de quase 3 metros, lutando com o animal e sendo resgatada por amigos antes de receber atendimento médico.
A adolescente Summer Hinote, de 15 anos, tomou um susto enquanto brincava com amigos em um riacho em Pond Creek, oeste da Flórida, nos EUA. Ela estava acompanhada de outras pessoas quando um jacaré agarrou sua perna em 22 de junho, contou para o jornal local CBS.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo ela, a água estava na altura da cintura, mas não foi possível ver o animal se aproximando. Então, ela agiu por instinto e começou a brigar dando socos na cabeça do animal.
"No começo, eu não sabia o que era, então simplesmente virei o corpo e comecei a socá-lo na cabeça. Ele me soltou e depois me agarrou de novo, me arrastou para debaixo d'água e me sacudiu", disse ela para a reportagem.
Após escapar do animal, Summer teria conversado com os amigos e entrado em desespero pedindo apenas que sua perna continuasse grudada ao corpo.
"Me disseram: 'Você está bem, você está bem. Não é tão ruim assim, mas você precisa se levantar. Ele está vindo por trás de você'", contou.
De acordo com o relato da jovem, os amigos a pegaram e a levaram para um local mais alto onde o jacaré não pudesse chegar. Em segurança, eles ligaram então para a mãe de Summer.
A mulher, então, levou a filha até os socorristas que a encaminharam a um hospital. De acordo com a reportagem, os investigadores acreditam que, com base no tamanho da mordida, o animal tinha quase 3 metros de comprimento.