Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher vence quatro vezes o câncer, mas é morta por bala perdida em casa: 'Sem sentido'

Mulher e mãe de 49 anos vence o câncer pela quarta vez, mas tem morte inesperada em sua própria casa; entenda o caso

14 mai 2025 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher vence quatro vezes o câncer, mas é morta por bala perdida
Mulher vence quatro vezes o câncer, mas é morta por bala perdida
Foto: Reprodução / Contigo

Uma mulher de 49 anos faleceu após ser vítima de bala perdida no Colorado, Estados Unidos. Ela, que já havia vencido o câncer quatro vezes, acabou sendo atingida "acidentalmente", disse a polícia. O caso aconteceu no dia 28 de abril. Saiba detalhes!

O que aconteceu?

Segundo a emissora KDVR, Jennifer James foi baleada por Ebenezer Worku, de 20, que estacionou em frente à casa da mulher e alegou que estaria limpando sua arma quando, sem querer, disparou. Em seguida, o rapaz teria informado à polícia que o segundo disparou aconteceu quando tentava esvaziar a câmara da arma.

Uma das balas atingiu Jennfir no braço e no peito após atravessar a janela da casa. A mulher era mãe solo e tinha quatro filhos, mas apenas dois estavam na casa na hora do acontecimento. Ninguém mais saiu ferido. Jennifer James ainda conseguiu ligar para o socorro mas, logo em seguida, desmaiou e parou de respirar. Ao chegarem no local, os socorristas declararam a morte da mulher.

"Fico furiosa que um ato de violência tão sem sentido tenha ocorrido", disse a filha mais velha da vítima, Ashley James, ainda de acordo com a emissora local. "Você nunca pensa que isso vai acontecer com você", acrescentou. Ebenezer Worku, foi acusado de homicídio de primeiro grau.

Reprodução
Reprodução
Foto: Contigo

TRAGÉDIA!

Uma modelo e influenciadora de apenas 23 anos foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. O assassinato aconteceu na última terça-feira (13), enquanto ela estava no seu salão de beleza no shopping Santa María, no bairro Valle Real, em Zapopan, no México. Saiba detalhes sobre o caso!

De acordo com o jornal El Imparcial, os seguidores de Valeria Márquez viram o momento do tiro. Um homem de moto parou na frente do local e atirou no peito e na cabeça da influenciadora. Em seguida, ele fugiu e não foi identificado. No vídeo que estava sendo feito ao vivo, é possível ver Valeria com a mão na barriga antes de cair no chão.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade