Mulher morre ao ser arremessada após jogar pertences do namorado pela janela
Mulher de 61 anos morre após ser arremessada pelo próprio namorado; ex-casal estava brigando no momento do crime
Uma mulher morreu após ser arremessada pelo namorado em San Ysidro, bairro da cidade de San Diego, na Califórnia. O caso aconteceu na última segunda-feira (12), entre Irene Williams, de 61 anos, e Albert Turner, de 57. Saiba todos os detalhes!
O que aconteceu?
O (agora ex) casal discutia e, de acordo com a KUSI, emissora afiliada da Fox, a polícia informou que Irene teria jogado os pertences do homem pela janela. Turner foi detido e está preso após ser acusado de jogar a mulher do terceiro andar do prédio. As testemunhas do local ligaram para as autoridades e afirmaram que viram o homem cometendo o crime.
Ainda segundo a emissora local, um vizinho, identificado como Charles Riddle, garantiu que ouviu a discussão entre os dois e acompanhou Irene sendo arremessada. "Antes de chegar ao meu carro, ouvi uma comoção e me virei. Ele a agarrou por trás e a jogou da varanda, e ela deu uma cambalhota e caiu de cabeça no chão. Estou realmente traumatizado com o que vi", relatou ele para a KNSD, afiliada da emissora NBC.
Após o crime, a mulher foi resgatada, levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Irene Williams sofreu traumatismo craniano e fraturou o fêmur na queda.
MEU DEUS!
Na cidade de Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso, um crime chocante interrompeu a rotina de uma sorveteria localizada na Avenida Goiás. Na tarde da última terça-feira (13), Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, foi brutalmente assassinada enquanto trabalhava. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma pessoa, usando capacete, entra no local e ataca a vítima pelas costas com uma faca. Quitéria ainda tentou se defender, mas caiu no chão após ser ferida. Ela foi levada ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.