Motorista de aplicativo desaparece e carro é encontrado abandonado em MG
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já realizou uma perícia no automóvel
Motorista de aplicativo Júlio César de Andrade Silvério, de 25 anos, desapareceu em Barbacena (MG) após corrida; carro foi encontrado com marcas de sangue, e a Polícia Civil investiga o caso.
Um rapaz de 25 anos, identificado como Júlio César de Andrade Silvério, está desaparecido desde a noite do último sábado, 11, em Barbacena, no interior de Minas Gerais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Júlio César trabalha como motorista de aplicativo e teve o veículo localizado no Bairro Grogotó, na tarde de domingo, 12. Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou sangue no automóvel. A corporação informou à reportagem do Terra que recolheu material para exames e laudos necessários, enquanto a causa do desaparecimento segue sendo investigada.
"Ele é um homem trabalhador, íntegro, pai de família. Nunca desapareceu e nunca fez nada do tipo", disse Juliete Silvério, irmã do motorista, em entrevista à TV Integração.
Ela acrescentou que o irmão exerce também a função de pedreiro, mas que havia começado a trabalhar como motorista de aplicativo recentemente. As buscas pelo rapaz começaram após ele não atender ligações após uma corrida na noite do último sábado, na região em que fica o Parque de Exposições da cidade, onde acontecia a tradicional Festa das Flores e Rosas.
Por fim, a Polícia Civil comunicou que, à medida que as investigações forem avançando, mais informações serão divulgadas.