Motociclista de 57 anos bate contra carro em cruzamento e fica gravemente ferido no Mercês
Um motociclista ficou gravemente ferido após bater contra um Corolla Cross no bairro Mercês, em Curitiba, na noite desta quinta-feira... Motociclista de 57 anos bate contra carro em cruzamento e fica gravemente ferido no Mercês foi publicado primeiro em Banda B.
Um motociclista ficou gravemente ferido após bater contra um Corolla Cross no bairro Mercês, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (25). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Dom Alberto Gonçalves e Mamoré.
Segundo apurou a Banda B, a moto seguia pela rua Dom Alberto Gonçalves, que é a preferencial, e a condutora pela rua Marmoré, quando passou o cruzamento e houve a colisão. A motorista, que prestou os primeiros socorros, disse que não viu a aproximação da moto, que estaria com o farol apagado.
A batida fez a vítima ficar com um trauma grave na cabeça.
Então, é uma vítima grave. O médico acompanhou a gente. Ele está com uma fratura na cabeça e outra no braço. Por conta do trauma no crânio, o piloto está agitado.
Batista, subtenente do Corpo de Bombeiros.
O homem de 57 anos, que atingiu a porta traseira do veículo, foi levado ao Hospital Evangélico. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) foram até o local para registrar a ocorrência.
Motociclista de 57 anos bate contra carro em cruzamento e fica gravemente ferido no Mercês foi publicado primeiro em Banda B.