Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mistério envolve desaparecimento de casal no Litoral Norte

A última pista recebida pela família foi na última segunda-feira (26), quando alguém afirmou ter visto o casal na praia de Tramandaí, perto da pista de skate.

28 fev 2024 - 09h19
Compartilhar
Exibir comentários

Um mistério envolve o desaparecimento de Lucilene Gravem Costa, de 40 anos, e Flávio Pereira Garcias, de 55 anos. O casal de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, decidiu se mudar para Tramandaí, no Litoral Norte, para escapar da ação de assaltantes e, de acordo com familiares, eles não fazem contato desde 18 de janeiro.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Um parente, que optou por não se identificar, falou para reportagem do jornal GZH que o casal tomou a decisão de se mudar para Tramandaí após a casa em Gravataí ser invadida três vezes pelos mesmos criminosos. Lucilene, que vendia balas em sinaleiras, e Flávio, que trabalhava como segurança, teriam sido alvos frequentes dos assaltantes, que além de roubar, agrediam o casal.

Mesmo morando no Litoral, Lucilene e Flávio mantinham contato regular com a família. No entanto, desde 18 de janeiro, os parentes não recebem mais mensagens ou ligações dos dois, o que gerou grande preocupação. A última pista recebida pela família foi na última segunda-feira (26), quando alguém afirmou ter visto o casal na praia de Tramandaí, perto da pista de skate. Parentes foram até a cidade litorânea em busca do casal, mas não obtiveram sucesso.

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil, que está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e localizar Lucilene e Flávio.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade