Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menino de 4 anos que lutava contra câncer raro nos rins morre no RS e emociona com mensagem final

Kadmiel Edson Rodrigues da Silva, de 4 anos, que estava em tratamento contra um câncer raro nos rins e vivia em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, faleceu neste domingo. Antes de morrer, ele emocionou a todos ao segurar a mão do pai e dizer "Pai, eu te amo".

15 ago 2023 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

Kadmiel Edson Rodrigues da Silva, um menino de 4 anos natural do Mato Grosso do Sul e residente em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre, faleceu no último domingo. Ele estava em tratamento contra um câncer raro nos rins.

Foto: Arquivo Pessoal / Porto Alegre 24 horas

Antes de falecer, Kadmiel proporcionou um momento tocante, segurando a mão de seu pai e expressando as palavras "Pai, eu te amo". Essa demonstração de afeto comoveu a todos que acompanhavam a trajetória do garoto.

Uma homenagem especial está planejada para Kadmiel, que contará com a participação do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e policiais militares. O enterro acontecerá nesta segunda-feira, às 16h, no cemitério municipal.

O tenente Marcos Alberto de Oliveira Escobar, da Brigada Militar, relembrou sua conexão com o menino: "Eu visitei ele na primeira vez em que a Brigada Militar teve contato com ele. Na época, estava em cuidados paliativos. Graças a Deus, passou uns bons dias muito feliz depois disso. Hoje está descansando com Deus. Ele amava a polícia militar. Vivia fardado".

A história de Kadmiel ganhou notoriedade em março deste ano, quando os médicos do Hospital de Clínicas de Porto Alegre consideraram seu quadro irreversível. A pedido do pai do menino, policiais militares visitaram Kadmiel no hospital. Surpreendentemente, após a visita, sua saúde começou a melhorar.

O pai de Kadmiel, Edson Silva, relatou: "Eu entrei em contato com a Brigada para preparar tudo, seja uma despedida, alguma coisa. (…) Chegaram no quarto, foi, assim, uma visita que ele não esperava". A ação demonstra como o amor e a dedicação das pessoas próximas, como os policiais militares, podem ter um impacto poderoso, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade