Médico é detido após vandalismo em igreja de Campinas
Polícia Militar prende em flagrante um médico dermatologista de 46 anos após ato de vandalismo em igreja
A Polícia Militar de Campinas (SP) prendeu em flagrante um médico dermatologista de 46 anos após um ato de vandalismo na Paróquia Santa Cruz, no bairro Jardim Nova Europa, na noite da última sexta-feira (1º). De acordo com a ocorrência, o suspeito arrombou a porta principal da igreja, que estava fechada, e causou danos materiais em seu interior.
O médico, cuja identidade não foi revelada, destruiu imagens de santos e danificou o altar. A polícia informou que o homem, que trabalha nas prefeituras de Campinas e Vinhedo, apresentava sinais de ter consumido alguma substância química.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, mas, após prestar depoimento, o suspeito foi liberado. A Polícia Civil continua com as investigações para determinar a motivação do ataque.
Ver essa foto no Instagram
Gente! Ex-funcionária surta após demissão e destrói lotérica
Uma mulher foi presa sob suspeita de depredar uma casa lotérica no bairro Cônego Pinheiro, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (5). O ato de vandalismo foi filmado e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a ex-funcionária do estabelecimento pegando um organizador de filas e destruindo os vidros da lotérica.
Como aconteceu?
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o proprietário da casa lotérica confirmou que a mulher era ex-funcionária do local. Após ser demitida, a mulher se dirigiu à lotérica para contestar o valor de sua rescisão. Quando informada de que o valor estava correto, a suspeita se revoltou e iniciou a destruição do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, a mulher foi presa por depredação. O proprietário do estabelecimento destacou que o episódio causou prejuízos e transtornos ao funcionamento da casa lotérica. A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento. Continue lendo aqui!