Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Manutenções preventivas vão afetar abastecimento de água em duas cidades nesta madrugada

Os serviços foram agendados para o turno da noite por ser um período de menor consumo de água

19 fev 2025 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários

Para melhorar a segurança no sistema de abastecimento de água, equipes da Corsan farão manutenções preventivas nas estações de tratamento em Guaíba e Canoas a partir das 23h desta quarta-feira (19). Os serviços vão beneficiar mais de 120 mil pessoas nos dois municípios.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Durante a execução, os bairros Niterói, Fátima e Rio Branco, em Canoas, e Alvorada, Alegria, Vila Iolanda, Vila Jardim, Vila Elza, Florida, Parque Florida, Passo Fundo, Primavera e São Jorge, em Guaíba, poderão ter instabilidade ou interrupção de abastecimento a partir da madrugada desta quinta-feira (20) até o início da manhã.

Os serviços foram agendados para o turno da noite por ser um período de menor consumo de água. A Corsan pede aos clientes de Canoas e Guaíba que façam uso prioritário da água para serviços essenciais e evitem o desperdício.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade