Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe e filho são encontrados mortos em decomposição dentro de casa em Pernambuco

Mônica da Silva, de 33 anos e seu filho Angel Gabriel da Silva, de 4 anos, foram encontrados mortos em decomposição dentro da própria casa em Pernambuco

11 jul 2025 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários
Mãe e filho são encontrados mortos em decomposição dentro de casa em Pernambuco
Mãe e filho são encontrados mortos em decomposição dentro de casa em Pernambuco
Foto: Reprodução / Contigo

Tragédia em Pernambuco! Uma mulher de 33 anos, identificada como Mônica da Silva, e seu filho Angel Gabriel, de apenas 4 anos, foram encontrados mortos dentro de casa em estágio de decomposição na quarta-feira (09/07)

Como aconteceu o crime?

Os corpos foram achados dentro de uma casa que fica localizada na rua Antonino Gonzaga, no bairro de São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Até o momento a polícia investiga o motivo da morte da mãe e do filho. 

De acordo com testemunhas, as duas vítimas tinham se mudado para a casa nova há 15 dias, porém nunca eram vistos pela vizinhança. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a estranhar a ausência de Mônica e de seu filho, e ao passar em frente a casa, moradores da região sentiram um forte cheiro, o que fez com que chamessem as autoridades locais.

Com base em informções disponibilizadas pela polícia, o pequeno Angel foi encontrado morto na cama e sua mãe estava no chão. Nenhum sinal de violência foi detectado até o momento e o motivo da morte ainda não foi revelado, porém os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e o resultado dos exames detalhados sairá em breve.

A Polícia Civil de Pernambuco comunicou que o caso foi registrado como "morte a esclarecer" pela Delegacia de Belo Jardim. Os responsáveis pelas investigações estão analisando todas as possibilidades para obter um total esclarecimento dos fatos.

ASTRO DE HOLLYWOOD E ESPOSA SÃO ENCONTRADOS MORTOS

O renomado ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63 anos, foram encontrados mortos em sua residência em Santa Fé, Novo México. O cachorro do casal também foi encontrado sem vida no local. As autoridades locais informaram que não há indícios de crime, mas a causa oficial das mortes ainda está sob investigação. Leia matéria completa!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade