PUBLICIDADE

Jovem morre após acidente na propriedade familiar

Samuel Berwanger, integrante do grupo de danças Fröhsinn, não resistiu aos ferimentos

11 abr 2024 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

Um trágico acidente na propriedade rural da família Berwanger, em Arroio do Meio, resultou na morte de Samuel Berwanger, de 26 anos. O jovem, residente na localidade de Forqueta, enfrentava complicações desde 22 de janeiro, quando sofreu graves ferimentos enquanto realizava afiação em uma ensiladeira.

Foto: Arquivo/Pessoal / Porto Alegre 24 horas

Após o acidente, Samuel foi submetido a uma cirurgia e permaneceu na UTI do Hospital Estrela, onde uma mobilização em busca de doadores de sangue foi promovida para auxiliar em seu tratamento. No entanto, na manhã desta quinta-feira (11), infelizmente, ele não conseguiu superar as lesões e veio a falecer.

A notícia da morte de Samuel Berwanger causou profunda comoção na comunidade de Arroio do Meio, principalmente entre seus colegas do grupo de danças Fröhsinn, do qual era membro ativo. Nas redes sociais, as condolências e mensagens de tristeza pela perda do jovem inundaram as publicações.

Antes que os ritos fúnebres sejam realizados, o corpo de Samuel passará por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade