Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem de 21 anos é encontrada morta dentro da própria casa no interior de SP

Raiane dos Santos, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no Jaboticabal, interior de São Paulo; o marido foi preso em flagrante

18 jul 2025 - 16h23
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem de 21 anos é encontrada morta dentro da própria casa no interior de SP
Jovem de 21 anos é encontrada morta dentro da própria casa no interior de SP
Foto: Reprodução / Contigo

Mais um triste caso de feminicídio! Na quarta-feira (16/07), em Jaboticabal, no interior de São Paulo, Raiane dos Santos, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria casa com hematomas e sinais de agressões espalhados pelo corpo. O marido, Eudes Caires Novais foi preso em flagrante após o crime.

Entenda mais sobre o caso!

A jovem morava com o marido e foi encontrada sem vida e com vários hematomas pelo corpo. Segundo Giovanna Scudellari, delegada que está trabalhando no caso, Eudes explicou para os vizinhos que Raiane tinha sido envenenada, e esse seria o motivo da morte, mas com base nas marcas de agressão encontradas, ela era vítima de violência por parte dele.

A polícia não eliminou a hipótese de que a jovem possa ter sido envenenada pelo companheiro e  de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Raiane foi levada ao UPA de Jaboticabal e, depois, transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas, infelizmente não resistiu e morreu.

No momento em que a polícia foi chamada até a casa onde o casal vivia, encontrou uma porção de maconha no interior do imóvel e peritos foram acionados para realizar os procedimentos técnicos no local.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Plantão de Jaboticabal e a autoridade responsável solicitou à Justiça a mudança da prisão de Eudes para preventiva e aguarda a resposta do Judiciário.

SUSPEITO DE MATAR EMPRESÁRIO ENCONTRADO EM BURACO É IDENTIFICADO

O portal Metrópoles investigou e obteve informações de que um dos alvos do mandado é um lutador de jiu-jítsu e segurança do Autódromo de Interlagos, com antecedentes criminais por furto e ameaça. A investigação aponta o envolvimento dele após o corpo de Adalberto dos Santos Júnior ter sido encontrado sem vida dentro de um buraco, no dia 30 de maio, no local. Outros possíveis responsáveis também estão na mira dos policiais. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade