JBS abre vagas para trainees no Rio Grande do Sul
As vagas estão disponíveis para as unidades localizadas em Caxias do Sul, Montenegro, Passo Fundo, Seberi, Três Passos e Trindade do Sul
A JBS, uma das maiores companhias de alimentos globais, está com 62 vagas de trainee disponíveis por meio do programa Jovens de Valor, sendo que 13 delas destinam-se a unidades da Seara no Rio Grande do Sul. As vagas abrangem as filiais localizadas em Caxias do Sul (Ana Rech e Desvio Rizzo), Montenegro, Passo Fundo, Seberi, Três Passos e Trindade do Sul. As inscrições para o programa estão abertas até 31 de outubro, oferecendo uma excelente chance para jovens profissionais que almejam se destacar como futuros líderes no setor produtivo da maior empresa de proteína animal do mundo.
Contar com profissionais bem qualificados é uma vantagem competitiva sustentável para a Seara a longo prazo. Nesse sentido, o programa Jovens de Valor tem como objetivo reforçar a Cultura JBS, incentivando uma mentalidade orientada para resultados, que combina gestão, conhecimento técnico e habilidades de liderança.
Durante o programa, os Jovens de Valor serão incentivados a desenvolver uma liderança humanizada, ampliar seu entendimento sobre os processos operacionais e aplicar práticas de gestão simples e eficientes. O foco é prepará-los para ocupar o cargo de Supervisor de Produção, construindo uma carreira sólida dentro da Seara. Dessa forma, o programa visa formar profissionais que compartilhem dos Valores e da Cultura JBS, se identifiquem com o negócio e desejem atuar no setor produtivo. Isso fortalecerá uma trajetória consistente, promovendo a realização profissional e contribuindo para o crescimento sustentável do agronegócio e da própria Seara.
Os pré-requisitos incluem ter um perfil de liderança, com foco em gestão de pessoas e processos, além de previsão de conclusão do curso até dezembro de 2024. As graduações aceitas são em Engenharias de Alimentos, Química ou Produção, Administração, Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia. É essencial que o candidato se identifique com o negócio da empresa e tenha interesse em atuar na produção, além de estar totalmente disponível para se mudar para qualquer região do Brasil. Para candidatos estrangeiros, é obrigatório possuir visto de trabalho no país. Experiência profissional na área pode ser um diferencial no processo seletivo.
Crédito @uffizicom
Para outras dúvidas, entrar em contato com nathalia.ferrari@uffizi.com.br