PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro não tem previsão de alta, diz hospital

Presidente foi internado nesta segunda-feira em São Paulo com um quadro de obstrução intestinal

3 jan 2022 - 09h00
(atualizado às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto em Brasília
16/12/2021 REUTERS/Adriano Machado
Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto em Brasília 16/12/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O presidente Jair Bolsonaro está com um quadro de obstrução intestinal e não há uma previsão para que ele receba alta, afirmou boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente deu entrada na madrugada desta segunda-feira, 3.

De acordo com o boletim, Bolsonaro está estável, recebendo tratamento e será reavaliado ao longo do dia.

"O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta", afirma o boletim.

Bolsonaro foi internado diversas vezes desde que foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. Em julho de 2021 ele foi internado no mesmo hospital por causa de uma obstrução intestinal, após soluços crônicos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade