Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar seis crianças da própria família

Segundo a Polícia Civil local, o homem se aproveitava de situações a sós com as crianças e se oferecia para buscá-las na escola

5 fev 2025 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários
A delegada do caso investiga que os abusos aconteciam há cerca de oito anos
A delegada do caso investiga que os abusos aconteciam há cerca de oito anos
Foto: Divulgação/ Polícia Civil / Contigo

Um homem de 47 anos foi preso, na última segunda-feira, 3, suspeito de estuprar seis crianças da família ao buscá-las na escola em Anápolis, região central do estado de Goiás, informou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com a delegada Aline Cardoso, responsável pelo caso, os abusos aconteciam há cerca de oito anos.

Segundo a polícia, as investigações começaram a partir de uma denúncia feita por uma das vítimas, que hoje é maior de idade. Ela afirmou ter sofrido os abusos quando criança e percebeu que o autor, que é um familiar próximo, estaria fazendo outras vítimas, também da família. Por isso, ela alertou os pais e foi até a delegacia.

De acordo com informações do site G1, a vítima que fez a denúncia também contou aos policiais que, na época dos abusos, chegou a avisar os familiares, que não denunciaram o caso dizendo que conversariam com o homem. Mesmo assim, o suspeito continuou com os abusos e fez novas vítimas, com o último caso sendo ao final de 2024.

De acordo com as investigações, o autor se aproveitava de momentos a sós com as vítimas e até oferecia para levá-las à escola enquanto os pais trabalhavam. Além disso, o homem também teria abusado de algumas das crianças mesmo na presença dos familiares, enquanto elas brincavam na piscina.

VIOLÊNCIA

Outra informação que marcou a semana foi de um médico mastologista identificado como Danilo Costa, de 46 anos, preso na última terça-feira 3, sob a acusação de estuprar uma paciente com câncer de mama em Itabira, no Estado de Minas Gerais.

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu no Hospital Nossa Senhora das Dores. Segundo informações do Jornal Metrópoles, foram solicitados a suspensão do passaporte do médico e um mandado de busca e apreensão na residência. A Justiça deferiu todos os pedidos, decretando a prisão preventiva do profissional.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade