Homem bate carro em caçamba e precisa de ajuda dos bombeiros para sair, em Curitiba
Homem teria dito aos bombeiros que bebeu. Não foi acionada viatura da Polícia Militar (PM) ao local e ele foi embora
Um motorista de 51 anos mobilizou equipe de socorro após bater contra uma caçamba de detritos na Rua Gerônimo Muraro, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (27) e, segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tinha sinais de embriaguez.
A colisão aconteceu próximo a Avenida Manoel Ribas. O homem seguia pela via quando acabou batendo contra a caçamba de detritos que está em frente a uma casa em obras.
"O motorista estava no interior do veículo, não conseguia sair do veículo. Conversamos com ele, ele abriu o vidro, nós conseguimos abrir a porta, e ele não tinha lesões aparentes, mas foi colocado na ambulância. Bateu do lado do motorista, foi uma batida que até movimentou a caçamba de lugar"
disse o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros.
Ele foi atendido pelos bombeiros, mas não quis ser levado ao hospital. O sargento comentou que o homem tinha visíveis sinais de embriaguez, e acabou dizendo aos socorristas que bebeu.
"O que foi apurado pela equipe é que ele tinha sinais de embriaguez. Ele comentou que acabou ingerindo bebida alcoólica no período da manhã e faz uso de medicamentos, o que acabou ocasionando, potencializando os sinais de embriaguez dele"
comentou o sargento dos bombeiros.
Mesmo com os sinais de embriaguez, não foi acionada viatura da Polícia Militar (PM) ao local. A esposa do homem retirou o automóvel, ele entrou no carro e foi embora.