Grupo que fazia delivery de "maconha gourmet" é preso na zona sul de SP
Polícia Militar ainda apreendeu R$ 20 mil em espécie e quase 33 kg da droga durante ação
Um esquema de 'delivery' de droga foi desmontado pela Polícia Militar na última segunda-feira, 8, em Vila Mariana, na zona sul da capital paulista. Durante a operação, foram encontrados um laboratório de "maconha gourmet" e três automóveis que supostamente eram utilizados para a entrega do material. Uma mulher e três homens -- com idades entre 18 e 43 anos -- participavam da organização e foram detidos no local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a prisão aconteceu após uma equipe de patrulhamento desconfiar de movimentos suspeitos vindo de um carro do modelo Volkswagen Voyage. O automóvel teria recuado de entrar em uma garagem ao ver a viatura da polícia na Rua Professor Serafim Orlandi.
Com a suspeita, os agentes abordaram o homem que conduzia o veículo e o rapaz acabou confessando o esquema. Ao entrar na residência, os policiais encontraram um laboratório de "maconha gourmet", além de óleo do entorpecente para cigarro eletrônico e quase 33 kg da droga. Também foram apreendidos R$ 20 mil em espécie e três automóveis que realizavam as entregas.
Os outros integrantes do esquema foram detidos dentro do local e confessaram a participação. Todos foram conduzidos ao 8° DP (Brás) e devem responder por tráfico de drogas e apreensão de objeto.