Foragido desde 2018, tio que estuprou a sobrinha de 9 anos é preso em Almirante Tamandaré
Um homem de 59 anos foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha. O crime aconteceu em Almirante Tamandaré, na...
Um homem de 59 anos foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha. O crime aconteceu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em 2018. Na época, a menina tinha 9 anos.
Conforme a polícia, o homem estava foragido. A partir de informações de inteligência, os policiais passaram a rastrear o paradeiro do suspeito. Recentemente, o homem foi encontrado internado em um hospital de Curitiba, após ter sido agredido.
No momento da prisão, não houve qualquer forma de resistência. A suspeita dos dos policiais é de que a agressão seja decorrente de retaliações por outros crimes.
Após a alta hospitalar e os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional e fica à disposição da Justiça.
Caça aos foragidos
A delegada responsável pela investigação, El Cavalcanti, disse que está sendo feito um intenso trabalho de investigação em relação a crimes envolvendo violência sexual, sobretudo contra vítimas vulneráveis.
"Estamos focados na elucidação desses crimes sexuais, principalmente os que envolvam crianças e adolescentes, e empenhados em dar uma resposta à sociedade em situações tão graves como essa"
explicou a delegada El Cavalcanti.
A população pode auxiliar com informações sobre delitos e criminosos de forma totalmente anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo Disque-Emergência 197.