Script = https://s1.trrsf.com/update-1785845726/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Filho de jogador do Ypiranga FC morre aos 2 anos após acidente

O velório será realizado nesta quinta-feira (6), das 10h às 15h, na Capela Mortuária da Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

6 ago 2026 - 10h50
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu aos 2 anos Benício, filho do jogador Gustavo Simões, do Ypiranga FC. A criança morreu após sofrer um acidente, e a família confirmou a perda nesta quarta-feira (5), causando comoção entre familiares, amigos e torcedores.

Foto: Everton Silveira / Porto Alegre 24 horas

A mãe do menino, Letícia Vieira, publicou uma homenagem nas redes sociais e relatou a dor pela perda do filho. "Que dor, meu filho, que dor. Mamãe daria tudo para te ver novamente. Eu te amo tanto", escreveu.

Na publicação, Letícia também destacou a personalidade do filho e afirmou que Benício era uma criança que levava alegria aos ambientes onde estava. "Eu sempre me lembrei de você com cor, porque você era luz por onde passava e coloria cada lugar", declarou.

Mesmo diante da tragéd1a, os pais decidiram transformar a d0r em um gesto de solidariedade. A família informou que autorizou a doação dos órgãos da criança.

O velório será realizado nesta quinta-feira (6), das 10h às 15h, na Capela Mortuária da Lagoa da Conceição, em Florianópolis. A família agradeceu pelas mensagens de apoio, orações e compreensão neste momento de luto.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra