Falsos entregadores invadem residência e matam empresária; veja vídeo
Mãe de criança de 3 anos é morta após ter a casa invadida por criminosos que usaram disfarce de entregadores; assista o momento
Uma mulher de 34 anos foi morta dentro de casa em Governador Valadares, Minas Gerais. O crime aconteceu na última quarta-feira, 10 de setembro.
A vítima, identificada como Ingrid Emanuelle Santos, foi morta após sua casa ser invadida por dois homens. Os criminosos usaram a identidade de entregadores para ter acesso ao imóvel.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação, que durou cerca de 10 minutos. Ingrid foi encontrada com as mãos amarradas e um corte no pescoço.
Os dois suspeitos do crime foram presos na última sexta-feira em Itumbiara, Goiás. A prisão aconteceu dentro de um ônibus de viagem. Os homens foram levados à delegacia para dar informações sobre a motivação e as circunstâncias do crime.
Quem era a vítima
Ingrid Emanuelle Santos era vendedora de semijoias por meio de uma loja na internet. Ela tinha uma filha de três anos.
Um familiar de Ingrid a descreveu como uma "mãe dedicada". Ele afirmou que ela "só trabalhava e cuidava da família", e que a filha era sua prioridade.
Ver essa foto no Instagram
Tragédia! Jovem de 26 anos é morta a facadas em bar lotado, na frente das amigas
A violência contra a mulher atingiu a cidade de Apiacás, em Mato Grosso. Sabrina Soares da Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na noite de sexta-feira, em um bar da cidade. O caso é investigado como feminicídio.
A Polícia Militar foi chamada ao local após um aviso sobre o crime. Os policiais encontraram Sabrina caída no chão, com uma perfuração perto do peito. Segundo a equipe, ela já estava sem vida.
Duas amigas da vítima estavam no local e entraram em estado de choque.
A Polícia Civil e o Hospital Municipal foram chamados para dar início à investigação. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica.
Continue lendo aqui!