PUBLICIDADE

Ex-presidente de Câmara em Sergipe é achado morto na França

Polícia francesa suspeita de um homem que morava no apartamento de Vaguiner Santos Silva

1 jun 2022 - 15h02
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Vaguiner Santos Silva tinha 42 anos
Vaguiner Santos Silva tinha 42 anos
Foto: TV Sergipe

A polícia da França investiga o assassinato do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Arauá, cidade no sul de Sergipe, Vaguiner Santos Silva, encontrado morto no último domingo, 29, em um apartamento da capital Paris.

As autoridades francesas têm como suspeito pelo crime o homem que morava no apartamento com Vaguiner. De acordo com a imprensa do país, o corpo do ex-vereador foi encontrado com um ferimento típico de arma branca, como uma faca, por exemplo, na região do tórax.

Natural de Salvador (BA), Vaguiner ocupou a cadeira de presidente da Câmara por dois mandatos entre 2016 e 2020, e chegou a ser candidato a prefeito de Arauá.

Segundo informações da TV Sergipe, da Globo, a família do ex-parlamentar já iniciou o processo para trazer o corpo para o Brasil, processo que pode demorar. "Por se tratar de um crime, o corpo só deve ser liberado de 8 a 15 dias após a conclusão da investigação. Não sabemos mais detalhes", relatou a sobrinha da vítima, Waleria Silva.

"Meu tio será velado na Câmara de Vereadores de Arauá. A família toda está em choque pela brutalidade do ocorrido", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade