PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Estadão Conteúdo

Reebok lança o tênis de crossfit Nano X4 no Brasil

Reebok Nano X4 chega por R$ 999,99 com nova tecnologia de cabedal projetada para dar mais respirabilidade no uso intenso

28 mar 2024 - 08h56
Compartilhar
Exibir comentários
Reebok Nano X4
Reebok Nano X4
Foto: Reebok/Estadão / Estadão

A Reebok lança no Brasil o Nano X4, a mais recente evolução de sua aclamada linha Nano, muito famosa entre os crossfiteiros brasileiros. Com foco na leveza, respirabilidade e desempenho, o Nano X4 apresenta um design inovador que combina tecnologia redesenhada com materiais de alta qualidade, oferecendo mais suporte e estabilidade.

Reebok Nano X4
Reebok Nano X4
Foto: Reebok/Estadão / Estadão

O destaque do Nano X4 é seu cabedal completamente renovado, construído com o novo material FLEXWEAVE e um painel de ventilação no mediopé. Esta nova abordagem proporciona uma experiência de uso mais leve e respirável, eliminando o desconforto causado pelo suor excessivo e o superaquecimento do pé durante os treinos intensos.

Reebok Nano X4
Reebok Nano X4
Foto: Reebok/Estadão / Estadão

"O Nano X4 é o parceiro de treino definitivo para atletas e entusiastas do bem-estar de todos os tipos", diz Tal Short, Diretor de Produto da Reebok. "Projetamos o Nano X4 para focar na leveza e respirabilidade premium, removendo os componentes desnecessários e sobreposições de materiais para que você possa fazer a transição perfeita de um treino intenso na academia para o uso diário com conforto."

Reebok Nano X4
Reebok Nano X4
Foto: Reebok/Estadão / Estadão

Chassi do tênis também mudou

Ainda sobre os materiais, o Nano X4 apresenta o sistema de chassi Lift and Run (L.A.R.), uma inovação na entressola que oferece estabilidade durante o levantamento e amortecimento para corridas e saltos. O clipe de calcanhar em TPU também foi redesenhado para proporcionar maior estabilidade e conforto.

Disponível em versões masculina e feminina, o Nano X4 começa a ser vendido nesta quinta (28) no www.reebok.com.br/nano e nas lojas da marca por R$ 999,99.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade