PUBLICIDADE

Erick Dias se destaca e auxilia empreendedores na expansão dos seus negócios

Utilizando o Marketing Digital como fonte de geração de renda há mais de 5 anos no mercado, Erick Dias se destaca no cenário digital

10 jun 2020 - 13h17
(atualizado em 18/6/2020 às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a quarentena, não é novidade que os acessos nas redes sociais aumentaram e alguns talentos vem chamando atenção na web, pela criatividade em buscar novas maneiras de gerar renda e fugir da crise diante da pandemia mundial.

Foto divulgação/Instagram
Foto divulgação/Instagram
Foto: Foto divulgação/Instagram / JayPRO

Um dos maiores destaques é o perfil do empresário e influenciador digital Erick Dias, que compartilha conteúdos sobre empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e eventos por meio de uma linguagem acessível e descontraída que atrai seguidores de todas as idades.

Uma trajetória de sucesso

O influenciador iniciou sua trajetória empreendedora e foi um sucesso desde o início, já trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Aline Barros, MC Kevinho, Whindersson Nunes e Hungria.

Foto: JayPRO

Foto: Erick Dias e Whinderson Nunes

Sobre o sucesso como Empreendedor digital, Erick comenta quando identificou a oportunidade de ganhar dinheiro e crescer nesse nicho. "Foi ao longo dos anos que percebi que meu perfil estava crescendo muito e comecei a pensar em como poderia aproveitar essa oportunidade. Inicialmente só fazia algumas propagandas de parceiros, mas depois fui tornando mais profissionais todas as minhas parcerias. Quero continuar incentivando as pessoas a buscarem pelos sonhos delas assim como eu busquei os meus e até aqui tem dado certo", afirma o empresário.

"Consigo enxergar muitas possibilidades de crescimento para mim e para as pessoas ao meu redor, por isso quero desenvolver ainda mais essa habilidade. Acredito fielmente que quando temos objetivos, as coisas acontecem, as pessoas querem ver verdade nas redes sociais e isso tenho de sobra, seguimos em frente", finaliza o empreendedor digital.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade