PUBLICIDADE

Terra transmite sabatina com Haddad; Tarcísio recusou convite para participar de debate

Evento será nesta sexta, 14, em estúdio do SBT, e é organizado também por Estadão/Eldorado, CNN, Veja e Rádio Nova Brasil

14 out 2022 - 13h42
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Terra vai transmitir ao vivo nesta sexta-feira, 14, sabatina com o ex-prefeito de São Paulo e candidato ao governo paulista Fernando Haddad (PT). Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi chamado para participar de debate, mas recusou o convite. 

A sabatina é promovida pelo Terra e um grupo de veículos formado por Estadão/Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja e Rádio Nova Brasil. 

"São Paulo tinha expectativa de um debate. Infelizmente, as vésperas do debate nós fomos informados que o que o Tarcísio não vem, né? E sem uma uma justificativa plausível porque tinha confirmado a presença", afirmou Haddad na chegada para a entrevista.

"Eu penso que justamente ele [Tarcísio] por estar chegando a muito pouco tempo em São Paulo deveria expor melhor os seus planos para o Estado mais rico da federação, que muita importância tem para os destinos do País, inclusive. Mas enfim eu como me comprometi a vir, não vou frustrar o cidadão paulista que exige dos políticos uma satisfação do que pretendem fazer com o segundo maior orçamento da República", completou o petista.

O evento está marcado para esta sexta-feira, 14, às 22h30, e será realizado em um estúdio do SBT, com transmissão ao vivo pelo Terra, rádios e plataformas dos veículos na internet. 

Fernando Haddad (PT) será sabatinado nesta sexta-feira, 14. Tarcísio de Freitas (Republicanos) recusou convite para participar de debate.
Fernando Haddad (PT) será sabatinado nesta sexta-feira, 14. Tarcísio de Freitas (Republicanos) recusou convite para participar de debate.
Foto: Band

Como estava previsto nas regras aprovadas por representantes dos candidatos, caso um deles se recusasse a participar, o debate seria substituído por uma entrevista com o candidato que aceitasse o convite. 

A sabatina terá mediação do jornalista Carlos Nascimento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade