PUBLICIDADE

Terra exibe programa especial de eleições neste domingo

Cobertura terá atualizações constantes da apuração dos votos, participação de representantes de partidos e análise de especialistas

4 out 2014 - 07h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Portal Terra exibe a partir das 17 horas deste domingo um programa especial sobre eleições. 

Sob o comando de Kitty Vilas Boas e Fábio Salomão, uma equipe de jornalistas manterá o internauta muito bem informado com atualizações constantes da apuração, notícias sobre a movimentação na porta da casa dos candidatos e as comemorações de vitória no 1º turno.

Repórteres posicionados nos TREs de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, assim como no TSE em Brasília, entrarão ao vivo para informar as últimas novidades e os últimos números.

A atração contará ainda com colaboradores, como o Diário de São Paulo, mostrando a hora dos votos dos candidatos, e representantes dos principais partidos políticos comentando o dia de votações no estúdio e por telefone.

Participarão o deputado federal pelo PT que concorre à reeleição, Paulo Teixeira, considerado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) um dos parlamentares mais influentes do Congresso, o presidente do PSB-SP, Márcio França, e o presidente do diretório municipal do PSDB-SP, Milton Flávio.

Jacqueline Quaresemin, cientista política e professora da FESPSP (Fundação Escola de Sociologia de São Paulo), Francisco Fonseca, professor de ciências políticas da FGV-SP e Vera Chaia, pesquisadora do NEAMP (Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política da PUC-SP) integram o time de especialistas que ficará à cargo das análises dos resultados e da possível formação de novos quadros políticos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade