PUBLICIDADE

Prepare e imprima a sua cola eleitoral para o domingo

3 out 2014 - 17h25
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Em dias de eleições, como neste domingo, 5 de outubro, dia do primeiro turno, muitos eleitores se esquecem de um detalhe fundamental: qual é o número dos candidatos em quem se deseja votar? Para não passar por esse aperto, o melhor é preparar uma "cola" com os números dos candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual escolhidos. Se você ainda não sabe o número de seu candidato, consulte o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a lista completa de todos os pleiteantes. Se já sabe, o Terra preparou um jeito fácil e rápido de montar e imprimir a sua cola eleitoral - basta clicar aqui.

A votação do primeiro turno ocorre entre 8h e 17h, e caso haja um segundo turno em seu Estado ou na eleição para presidente, a votação será no dia 26 de outubro, também entre 8h e 17h.

Os dois dígitos do presidente são os mesmos do partido ao qual o candidato é filiado e pelo qual disputa a eleição. O mesmo vale para o voto pelo governado estadual. Para o candidato ao Senado, o eleitor terá que digitar três dígitos, deputado federal quatro e estadual cinco dígitos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade