PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Placas de candidato "gato" são roubadas por admiradoras

Em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados, delegado de Rondônia se surpreende com o assédio

26 set 2014 - 09h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Um candidato a deputado federal de Rondônia ficou surpreso ao notar que suas placas de campanha – réplicas suas de tamanho quase real – estavam sumindo das ruas de Ariquemes, cidade  de 102 mil habitantes onde ele mora no interior do Estado. Maior surpresa ainda foi saber que não se tratava de vândalos, mas fãs que queriam guardar uma espécie de “souvenir” de sua candidatura.

A estudante Deivelly Sousa, 19 anos, moradora do município, contou ao Terra que pegou uma das placas para fazer uma surpresa para sua mãe, que diz ser uma grande admiradora do candidato por ele ser “bonitão”. Disse ter deixado a foto no quarto quando ela estava fora. “Eu e uma amiga pegamos e levamos para casa. Foi um baita susto quando minha mãe viu ele lá”, explicou.

Foto: Tribunal Superior Eleitoral / Reprodução

Foto: Reprodução/Tribunal Superior Eleitoral

Tiago Flores, 34 anos, é delegado da Polícia Civil de Rondônia há mais de dez anos. Formou-se em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais e em seguida migrou para o Norte do país. Filiado ao PMDB, concorre a um cargo político pela primeira vez, fato que o fez arrebanhar milhares de fãs nas redes sociais. Sobre o caso das placas, disse ficar lisonjeado com o carinho. 

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

“Não vejo com maldade. Fico feliz pelo apoio recebido, aceito numa boa. Claro, quando percebi que elas estavam sumindo fiquei preocupado. São tão poucas e elas ainda somem né? Mas depois encarei como realmente um fato de campanha. Melhor levar do que quebrar”, enfatizou o candidato.

O caso ganhou repercussão depois que um amigo de Deivelly postou uma foto dela e da amiga com a placa de Tiago em uma rede social. Resta saber se a admiração será revertida em votos no dia 5 de outubro, data do 1º turno da disputa eleitoral deste ano.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade