PUBLICIDADE

Terra promove encontro entre candidatas-musas nesta quinta

Internauta pode participar enviando perguntas para Mulher Pêra, MC Bandida e Delegata

25 set 2014 - 07h46
(atualizado às 07h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mulher P&ecirc;ra &eacute; candidata a deputada federal em S&atilde;o Paulo&nbsp;pelo PTdoB</p>
Mulher Pêra é candidata a deputada federal em São Paulo pelo PTdoB
Foto: Fernando Borges / Terra

O Terra promove, nesta quinta-feira, um encontro entre as artistas Mulher Pêra, candidata a deputada federal em São Paulo pelo PTdoB, MC Bandida, candidata a deputada distrital do Distrito Federal pelo PHS e a advogada Delegata, do PEN, candidata a deputada estadual em Minas Gerais. O programa será transmitido ao vivo a partir das 14h de Brasília com as três convidadas presentes no estúdio.

Participe enviando sua pergunta às candidatas pelo e-mail pergunteaoterra@corp.terra.com.br. Você também pode mandar sua pergunta pela seção de comentários durante a transmissão do programa.

A advogada Flavia Adriana Ferreira de Azevedo, conhecida popularmente como Delegata, é da coligação Sou + Minas e ficou famosa em 2013 ao anunciar publicamente que estava em busca de sua cara-metade nas ruas de Belo Horizonte.

A paulista Suelem Aline Mendes Silva, a Mulher Pêra, é a mais experiente das três e já tem duas eleições no currículo. A primeira, em 2010, porém, foi indeferida tão logo ela entrou na disputa pelo cargo de deputada federal. 

Já Valeria Maria de Santana, a MC Bandida, tentará iniciar sua carreira política participando da coligação "Pra frente que eu vou". Para promover sua candidatura, lançou o slogan "não votem no bandido, votem na MC Bandida".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade