PUBLICIDADE

"Logo estaremos 100%", diz Bolsonaro em resposta a seguidora

No Twitter, candidato à Presidência pelo PSL se mostrou otimista quanto à sua evolução no hospital

9 set 2018 - 12h00
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, publicou neste domingo uma mensagem no Twitter afirmando que "logo estaremos 100 por cento!", pouco depois de a equipe médica que cuida de seu quadro ter informado que o político apresenta melhora de seu quadro.

Bolsonaro simula arma com as mãos no hospital, em foto publicada por seu filho Flávio no Twitter
Bolsonaro simula arma com as mãos no hospital, em foto publicada por seu filho Flávio no Twitter
Foto: @FlavioBolsonaro/Twitter

O tuíte de Bolsonaro, que foi esfaqueado em ato de campanha na quinta-feira, foi uma resposta a uma mensagem de apoio publicada por uma jovem, que cantou e tocou uma música com um violão desejando força ao candidato.

"Difícil não se encantar e não se emocionar. Muito obrigado pela homenagem, Débora Maciel! Logo estaremos 100%!", afirmou o candidato no Twitter.

Pouco antes, o hospital Albert Einstein havia divulgado o primeiro boletim médico do dia, informando que o paciente "encontra-se estável e apresenta nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção".

"O quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas e o paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada", afirma boletim.

O hospital informou ainda que o candidato mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa.

Líder na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal, em decorrência de um único, porém profundo, golpe de faca durante ato de campanha em Juiz de Fora na quinta-feira.

No mesmo dia, passou por delicada cirurgia de emergência na cidade mineira, sendo transferido para São Paulo na manhã de sexta-feira.

Veja também

Bolsonaro e os mercados:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade