PUBLICIDADE

Irmão de Eduardo Campos destaca luta por ideais

O candidato à Presidência pelo PSB morreu na manhã de quarta-feira em um acidente de avião em Santos

14 ago 2014 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Restos mortais do pol&iacute;tico ser&atilde;o enterrados ao lado do t&uacute;mulo do av&ocirc;&nbsp;Miguel Arraes</p>
Restos mortais do político serão enterrados ao lado do túmulo do avô Miguel Arraes
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

O advogado Antonio Campos, irmão do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, foi o único integrante da família a falar com a imprensa após a morte do político pernambucano. "Ele morreu lutando pelo que acreditava, pelos seus ideiais, para tentar mudar o Brasil. Que o País faça uma reflexão sobre os seus destinos", declarou.

Antonio Campos conversou com Eduardo na manhã de quarta (13), dia do acidente. "Nos falamos por telefone às 6h59 da manhã. Ele estava feliz com a participação positiva que teve no Jornal Nacional (entrevista concedida na noite da última terça-feira)", revelou.

Segundo Antonio Campos, os restos mortais do irmão serão enterrados ao lado do túmulo de Miguel Arraes, avô de ambos.

O candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morreu na manhã de quarta-feira em um acidente de avião em Santos. A aeronave Cessna 560 XL decolou do aeroporto Santos Dumont com destino a Guarujá, mas perdeu contato com o controle tráfego aéreo depois de ter arremetido a uma tentativa de pouso por conta do mau tempo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade