PUBLICIDADE

Comitê do PSB batiza cadela com nome de prima de Campos

Vereadora repudiou a "homenagem", que acontece um mês após ela ter anunciado apoio à candidata Dilma Rousseff

7 ago 2014 - 14h51
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Alex Ribeiro / Blog da Folha

A vereadora Marília Arraes (PSB), prima do candidato presidenciável do mesmo partido, Eduardo Campos, repudiou, nesta quarta-feira, uma "homenagem" peculiar que teria recebido no comitê oficial do partido em Recife. Uma cadela, que foi achada por militantes e vive no local, foi batizada com o nome e sobrenome da socialista.

O episódio acontece um mês após a vereadora ter declarado apoio à candidata petista à reeleição, Dilma Rousseff. Além disso, Marília vem criticando abertamente o presidente nacional do PSB, cobrando democracia interna na legenda. 

"Atitudes assim mancham a honra de todos nós que trabalhamos para que houvesse uma vitória do progresso neste Estado, para que houvesse uma democracia", disse a vereadora em um pronunciamento oficial.

A "homenagem" ganhou ampla repercussão nas redes sociais. De um lado, seguidores da vereadora criticaram o apelido e consideraram-no pejorativo. Do outro, eleitores de Eduardo Campos consideraram a história um exagero da parte da prima do candidato e defenderam a postura do presidenciável em não comentar o caso.

"Quero deixar claro que não me sinto ofendida na minha honra", disse Marília. "Um candidato a governador que trata assuntos tão sérios com esse desdém, ele sim que tem a honra manchada", atacou.

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade