PUBLICIDADE

Mulher de Aécio é chamada de gata e “ganha voto” na internet

6 out 2014 - 08h26
(atualizado às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O nome dela é Letícia Weber e ela já é figura conhecida no meio político, mas, com a visibilidade de uma eleição presidencial, a mulher do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) virou um dos assuntos mais abordados pelos eleitores, principalmente nas redes sociais.

Com 34 anos, a postulante a primeira-dama é uma modelo gaúcha que conhece Aécio Neves desde 2007. Entre idas e vindas, os dois construíram um relacionamento, que foi oficializado em 2013. Há uma semana, os dois batizaram o casal de filhos gêmeos que tiveram em junho.

Veja Aécio Neves votando em Belo Horizonte:

Mesmo com presença garantida em vários compromissos do candidato, parece que alguns eleitores passaram a conhecer Letícia apenas no dia do pleito. “É sério mesmo que aquela loira é a mulher do Aécio”, disse a internauta Gisele Souza no Twitter.

“Meu Deus, a mulher do Aécio é importada de Hollywood”, brincou a internauta Samara. Entre os homens, ela foi elogiada de todas as maneiras e muitos queriam votar na própria Letícia.

Em uma eleição onde três mulheres protagonizaram a disputa para o cargo mais importante do Brasil, parece que, assim como a virada do candidato tucano nos últimos dias, sua esposa também roubou a atenção dos internautas, fazendo algo similar ao que fez Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, durante a posse presidencial em 2011, ao virar um dos principais assuntos durante a primeira posse de uma mulher como presidente do Brasil.

Letícia Weber é gaúcha e trabalhou como modelo
Letícia Weber é gaúcha e trabalhou como modelo
Foto: Marcos Fernandes / Divulgação

Veja o cenário eleitoral nos estados Veja o cenário eleitoral nos estados

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade