'Adora fazer confusões que beneficiam o candidato' de Dilma teve 9.952 Tweets Por Minuto (TPM), informa a rede social
Foto: Nacho Doce / Reuters
O debate entre os dois presidenciáveis realizado no último domingo pela TV Record em São Paulo, teve como momento mais incisivo no Twitter a fala de Dilma Rousseff (PT), ao afirmar que o seu rival na disputa, Aécio Neves (PSDB), “adora fazer confusões que beneficiam o candidato”, com 9.952 Tweets Por Minuto (TPM), informa a rede social.
No segundo momento mais abordado pelo twiteiros, com 8.943 TPMs, a presidente e candidata à reeleição pela legenda trabalhista diz que o PSDB “não tem a menor moral para falar em valor da Petrobras”.
E o último dos momentos mais citados, via hashtags (marcações) ou menções ao debate, foi quando o senador mineiro disse que Dilma “não leu a lei sobre construção de escolas técnicas”, com 8.376 TPMs.
Foto: Twitter / Divulgação
Ao todo foram 820 mil tweets no referenciando o #DebatenaRecord entre as 19h15 de domingo e 0h10 de segunda-feira. Quando comparado com o primeiro debate, que teve 690 mil tweets, o volume de menções aumentou em 18%.
Os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) fizeram o penúltimo debate neste domingo, na TV Record
Foto: Edu Moraes / TV Record
Presidente citou a crise de água em São Paulo durante o debate
Foto: Ichiro Guerra / Divulgação
Candidato Aécio Neves no debate da TV Record neste domingo
Foto: Fernando Zamora / Futura Press
O senador eleito José Serra foi ao debate para apoiar Aécio Neves
Foto: Fernando Zamora / Futura Press
Esse foi o penúltimo debate antes da votação
Foto: Fernando Zamora / Futura Press
O debate da Record teve mais proposta do que os anteriores
Foto: Fernando Zamora / Futura Press
Dilma abriu com uma pergunta sobre valorização do microempreendedorismo, enquanto Aécio optou por usar a violência como primeiro tema
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.