PUBLICIDADE

Debate entre presidenciáveis gera 1,2 mi de tweets em 5h

15 out 2014 - 21h01
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Com Dilma Rousseff (@dilmabr) e Aécio Neves (@AecioNeves) na corrida presidencial do segundo turno das eleições (#Eleições2014), algumas mudanças na atividade que os dois candidatos movimentam no Twitter ocorreram. Veja abaixo os números de cinco dias antes do primeiro turno (de 30 de setembro a 4 de outubro) e cinco dias depois da votação (de 6 a 10 de outubro) captados pela agência SmartPR.Primeiro dos encontros entre os dois candidatos à presidência que vão disputar o segundo turno, o debate da TV Bandeirantes (@BandTV) gerou mais de 1,2 milhão de Tweets das 19h15 de terça-feira até 0h20 de quarta-feira, considerando os principais termos e hashtags relacionados ao debate.

Foto: Smart

Em comparação ao debate presidencial realizado pela @BandTV no primeiro turno, houve um aumento de 52% no volume de conversa. No primeiro turno, o #DebateDaBand gerou mais de 790 mil Tweets.

O maior pico de Tweets por Minuto (TPM) aconteceu às 23h11, quando Aécio pediu que Dilma elevasse o nível do debate. Nesse momento, foi gerado um total de 15.214 TPM.

Confira abaixo quais foram os momentos mais falados do #DebateDaBand no Twitter, medidos em TPM:

Foto: Smart
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade