PUBLICIDADE

Ele encontrou uma forma de ganhar dinheiro de qualquer lugar através do celular, e ainda ajuda diversas pessoas a fazerem o mesmo

15 jun 2020 - 22h30
(atualizado em 18/6/2020 às 20h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Wellerson Rodriguez de 34 anos de idade é empreendedor há mais de 10 anos, desde a adolescência tentava ganhar dinheiro de várias formas, já vendeu suplementos, perfumes, já foi Barman em boates, operador de telemarketing, vendedor de porta em porta, além de ter trabalhado em outras modalidades.

Wellerson Rodriguez
Wellerson Rodriguez
Foto: Wellerson Rodriguez / JayPRO

Em Junho de 2019 já quase sem esperança de continuar empreendendo, conheceu na Internet em um site europeu uma modalidade bastante interessante e lucrativa de ganhar dinheiro de qualquer lugar. O primeiro passo foi verificar se essa modalidade era permitida no Brasil, foi ai que descobriu que através da Lei 13.756/18 a atividade era legal no país.

A partir daí, começou a se aprofundar no assunto e realizar tentativas até que aprendeu os métodos e começou a ganhar dinheiro no Trade Esportivo de forma consistente.

Seus amigos começaram a pedir dicas e também começaram a ganhar dinheiro junto com ele. Um desses amigos então deu a ideia de ele criar algo que pudesse ajudar outras pessoas e foi aí que nasceu o curso Futmoney em janeiro de 2020.

Foto: JayPRO

Além do curso que ensina as pessoas todos os passos para ganhar dinheiro de qualquer lugar através do celular ou computador, Wellerson também criou um grupo exclusivo onde diariamente ele compartilha suas dicas para seus parceiros continuarem a serem lucrativos de forma simples. Devido a qualidade das dicas o grupo não para de crescer e promete se tornar um sucesso a nível internacional.

 

"O Trader esportivo é um mercado novo no Brasil, mas tenho certeza que em pouquíssimo tempo irá ser tonar uma fonte de renda para milhares de brasileiros, como hoje é para mim e para as pessoas de nossa consultoria."

A meta principal do Wellerson é ajudar pelo menos 100 mil pessoas a ganhar dinheiro todos os dias junto com ele, e você que está lendo essa matéria pode ser uma dessas pessoas.

Você pode encontrar mais informações através de seu site: https://fut.money/

Além disso pode também acessar seu Instagram e conhecer um pouco mais de sua rotina: https://www.instagram.com/lecorodriguez27/

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade