PUBLICIDADE

Cederj: Inscrição do Pré-vestibular 2024 gratuito já pode ser feita

O Pré-Vestibular Social (PVS) da Fundação Cecierj está com inscrições abertas para as turmas de 2024. A inscrição é gratuita e o prazo vai até14 de março.

23 jan 2024 - 14h17
(atualizado às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O Pré-Vestibular Social do Cederj está com inscrições abertas para as turmas de 2024. A inscrição é gratuita e o prazo vai até o dia 14 de março.

Foto: Brasil Escola

Podem se inscrever no cursinho do da Fundação Cecierj os candidatos que já concluíram ou vão concluir, em 2024, o ensino médio em instituições de ensino públicas ou particulares.

No momento da inscrição, os candidatos devem enviar documentação pessoal e dados socioeconômicos. O material será avaliado e, no dia 19 de março, o cursinho divulgará a relação dos candidatos aptos e o número individual de sorteio.

No dia 23 de março, após as 20h, haverá um sorteio público das vagas no site da Loteria Federal. O resultado final será publicado no dia 25 de março.

Vagas e aulas do Pré-vestibular do Cederj 2024

O PVS 2024 do Cederj está oferecendo 8 mil vagas, sendo 5375 na modalidade presencial, distribuídas em 45 pontos em todos o estado, e 3 mil para a on-line.

O cursinho prepara estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e vestibular do Cederj e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

As aulas são gratuitas e vão começar no dia 6 de abril e terminar em 7 de dezembro.

Segundo o presidente da Fundação Cecierj, João Carrilho, o Pré-Vestibular Cecierj que foi criado em 2013 tem um alto índice de aprovação.

"O número de aprovados nos deixa extremamente orgulhosos. Esse projeto promove uma chance para o aluno ingressar no ensino superior e, consequentemente, inserção no mercado de trabalho e um futuro com muitas possibilidades", acredita.

Para mais informações acesse este Edital.

Brasil Escola
Compartilhar
Publicidade
Publicidade