PUBLICIDADE

PUC-Campinas: provas do vestibular 2013 começam amanhã

29 nov 2012 - 11h11
Compartilhar

As provas do vestibular 2013 da PUC-Campinas começam amanhã, 30 de novembro, das 14 às 18h, com a prova específica para os candidatos aos cursos de medicina, direito e arquitetura e urbanismo, no campus I da universidade.

Enem ou vestibular: veja como será a seleção nas principais universidades do Brasil

A prova específica será composta por dez questões de Língua Portuguesa (para medicina e direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de arquitetura e urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica.

No sábado, das 9h às 13h, será realizada a prova geral, em que todos os candidatos aos 41 cursos de graduação responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

Os candidatos inscritos no vestibular podem consultar os locais de prova no site da instituição. As provas serão aplicadas no Campus I, Campus II, Campus Central, Colégio de Aplicação Pio XII e Unicamp. Os aprovados serão conhecidos no dia 12 de dezembro.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade