PUBLICIDADE

Ex-Disney assume chefia de empresa espacial aos 31 anos

Estrela de ‘Boa Sorte, Charlie’ e ‘Lemonade Mouth’, Bridgit Mendler deixou carreira artística para se dedicar ao meio corporativo

20 fev 2024 - 10h02
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/X/@bridgitmendler

Bridgit Mendler, ex-estrela da Disney, deixou a carreira artística para se dedicar ao universo acadêmico e corporativo. Agora, aos 31 anos, ela assume a chefia da Northwood Space, empresa espacial de satélites da Califórnia em que é co-fundadora.

O anúncio, de mudança de cargo na empresa que tem investimento de R$ 31,2 milhões, foi feito em seu perfil no X, antigo Twitter, na segunda-feira, 19. 

“Nosso objetivo é construir uma rodovia de dados entre a Terra e o espaço. Estamos projetando infraestruturas terrestres compartilhadas a partir dos primeiros princípios para expandir o acesso ao espaço. Temos muito trabalho pela frente, mas essa é a parte divertida”, escreveu.

Veja a publicação na íntegra:

Carreira

Bridgit foi protagonista da série Boa Sorte, Charlie e do filme Lemonade Mouth. Além de atuar, ela também teve uma carreira como cantora e compositora.

Já no meio acadêmico, se graduou em Antropologia na Universidade do Sul da Califórnia e garantiu um  título de mestre no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). Amante dos estudos, também se licenciou em Direito em Harvard e fez doutorado em Filosofia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade