Eduardo Bolsonaro ofende o pai após ser chamado de imaturo em entrevista: 'Vai..."
Relatório da PF mostra que o deputado Eduardo Bolsonaro ofendeu, Jair Bolsonaro após entrevista do ex-presidente sobre o conflito com Tarcísio
Relatório divulgado na última quarta-feira (20) mostra que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ofendeu o próprio pai, Jair Bolsonaro, após entrevista do ex-presidente sobre o conflito do filho com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. As mensagens foram analisadas pela Polícia Federal (PF) que afirmou que Eduardo demonstrou irritação com as declarações do pai.
Detalhes da conversa
Em um dos diálogos, Eduardo escreveu ao ex-presidente em 15 de julho: "Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graças aos elogios que você fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se você aprende".
O diálogo continuou com Eduardo expondo termos usados pelo ex-presidente na entrevista: "Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI!"
Clima tenso se sucedeu
Eduardo terminou a conversa dizendo ao pai: "Tenha responsabilidade!". Bolsonaro respondeu com duas mensagens de áudios que segundo a PF, não foram recuperados pela investigação. De acordo com as análises, a conversa demonstra a preocupação de Eduardo Bolsonaro com as declarações do ex-presidente, com o apoio dado ao governador Tarcísio de Freitas e na forma como isso se refletiria em sua situação política nos Estados Unidos.
"Constata-se que o investigado temia que as declarações impactassem negativamente sua posição e suposta influência no exterior, podendo decretar o resto da sua vida nos EUA", afirma formalmente o relatório. De acordo com o documento, Eduardo referiu-se de forma pejorativa aos Estados Unidos. "E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI", cita o documento.
O fim da conversa
A conversa foi finalizada com Eduardo evidenciando sua intenção criminosa objetivando apenas tentar livrar Jair Bolsonaro de uma eventual condenação criminal.
Eduardo Bolsonaro ainda fala: "Agora ele quer posar de salvador da pátria. Se o sistema enxergar no Tarcísio uma possibilidade de solução, eles não vão fazer o que estão pressionados a fazer. E pode ter certeza, uma "solução Tarcísio' passa longe de resolver o problema, vai apenas resolver a vida do pessoal da Faria Lima."
Ver essa foto no Instagram