PUBLICIDADE

WZTECH recebe o prêmio "Partner of the Year" da Juniper Networks na América Latina

10 jun 2018 - 15h48
Compartilhar
Exibir comentários

O integrador de soluções WZTECH acaba de ser anunciado pela Juniper Networks como o vencedor do prêmio "Parceiro do Ano" para a região da América Latina. O reconhecimento é dado anualmente pela Juniper em todo o mundo e visa enaltecer o desempenho de parceiros que se destacam em conhecimento, prestando suporte aos clientes e gerando negócios com base nas soluções da empresa.

Foto: DINO

Fundada em 2002, a WZTECH começou a operar implantando e comercializando soluções de hardware para os principais fabricantes do mercado de redes. Nos últimos anos, a empresa se especializou no desenvolvimento de soluções automatizadas com plataformas de hardware e software, principalmente para ISPs e instituições financeiras, além de data centers e outros segmentos.

O diretor da WZTECH, Giuliano Cardozo Medalha, afirma que a conquista de um "Parceiro do Ano" é um reconhecimento pela forma inovadora como a empresa tem atuado na geração de negócios. "Nossa abordagem proativa nos levou a desenvolver soluções que maximizam o valor do portfólio da Juniper e se alinham muito bem com o que nossos clientes exigem," disse. Giuliano acrescenta ainda que "Estamos felizes e honrados com este reconhecimento e é importante enfatizar que é um esforço de equipe e temos a sorte de contar com o apoio total da equipe Juniper e vencer juntos"

O Senior Partner Director - Americas, Christian Alvarez, explica que um dos principais motivadores para o reconhecimento da WZTECH é sua capacidade de gerar novos negócios e inovar no mercado. Alvarez acrescenta que "a WZTECH tem sido uma peça chave para a Juniper no Brasil e é um prazer para nós reconhecê-los para todo o mercado".

Sobre a WZTECH

A WZTECH Networks é uma empresa especializada em soluções de infraestrutura de TI e Cloud automatizadas e inteligentes.

A companhia iniciou sua história em 2002 implementando e comercializando soluções de hardware (de fabricantes renomados) no mercado de redes de computadores.

Evoluímos para a integração de soluções de software juntamente com o hardware do projeto.

Hoje desenvolvemos soluções automatizadas com plataformas de hardware e software que se integram de maneira inteligente e totalmente orquestrada e atuamos nos mercados: enterprise, service providers and carriers, datacenters e financial companies.

Website: http://www.wztech.com.br/index

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade