PUBLICIDADE

Vinci Partners e ProPay: segurança e estabilidade nos processos de Folha de Pagamento e Benefícios

Empresa brasileira de atuação global possui a ProPay como parceira no outsourcing de RH desde que iniciou suas atividades no país

9 fev 2018 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

A Vinci Partners é uma plataforma de investimentos alternativos especializada em gestão de recursos, de patrimônio e assessoria financeira. Foi fundada em 2009 por um grupo de gestores com experiência no mercado financeiro.

Foto: DINO

Empresa brasileira de atuação global possui a ProPay como parceira desde que iniciou suas atividades no país, trabalhando diretamente com a fornecedora na implementação dos serviços de gestão de folha de pagamento e benefícios.

Segurança e estabilidade nas operações

São inúmeras as vantagens de concentrar as atividades de RH em um único parceiro. Integrar a folha de pagamento, a consultoria e gestão de benefícios, acaba viabilizando um cenário de segurança e estabilidade em todos os processos.

Serviços HCM com plataformas automatizadas, ainda dão margens para reforçar o RH estratégico e oferecem maior consistência nas informações, visto que o parceiro conhece as necessidades específicas do cliente tanto na esfera financeira quanto a de saúde.

Além de segurança em processos já estabelecidos, a ProPay também tem atuação direta - juntamente com o cliente - no que tange o eSocial, encarado com o grande desafio deste ano para as empresas de mercados diversos. Com esse envolvimento próximo cria um laço de parceira e não apenas fornecedora.

"Nossa rotina aqui na Vinci é bem dinâmica e agitada, e a ProPay vem como uma grande parceira nesse quesito, porque sempre que precisamos para alguma emergência, seja na folha de pagamento ou benefícios, sabemos que podemos contar com a ProPay. O que a ProPay traz de conforto para a Vinci é que ela sempre esteve preocupada em nos atualizar. Seguindo um cronograma, ela mostra que está ciente do que está acontecendo", conta Aline Souza, responsável pelo departamento pessoal e gestão de benefícios da empresa.

Sobre a ProPay

Especializada em outsourcing para o RH, a ProPay é uma das maiores empresas especializada em soluções como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios além de suporte ao eSocial. No mercado de Recursos Humanos desde 1999, é a principal no mercado que realiza serviços 100% HCM através de plataforma moderna e automatizada. Recentemente dobrou seu tamanho depois da aquisição da operação de outsourcing de RH da TOTVS, tornando-se uma das maiores empresas especializadas em terceirização de Recursos Humanos no Brasil.

Website: http://www.propay.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade